ROMARIA DIOCESANA AO SANTUÁRIO NACIONAL EM APARECIDA DO NORTE

Artigo   0 Comentário
Espaçamento entre linhas+- ATamanho da Fonte+- Imprimir este artigo
ROMARIA DIOCESANA AO SANTUÁRIO NACIONAL EM APARECIDA DO NORTE

Nossa Diocese  está organizando uma peregrinação ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

Esta romaria se torna ainda mais especial neste Ano Jubilar Mariano, onde celebramos os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida nas águas do Rio Paraíba do Sul.

Para celebrar a infinita graça divina derramada sobre nossa diocese, ocorrerá no dia 02 de Agosto, a Romaria Diocesana ao Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida.

Os romeiros participarão da Santa Missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Tarcísio Scaramussa e concelebrada pelos padres de nossas Paróquias.

Momento especial de comunhão entre todas as paróquias de nossa diocese para agradecer e bendizer a Deus, como irmãos na fé.

Informa-se na secretaria de sua paróquia e vamos juntos à casa da Mãe Aparecida!

Reserva de Passagem e outras informações contato por meio do telefone n° 3477 5455 ou diretamente na secretaria paroquial sito à Avenida Estados Unidos, 852 – Jardim Samambaiaromaria diocesana

Artigo   0 Comentário