Encontro para Casais – Paróquia Nossa Senhora Aparecida

Artigo   0 Comentário
Espaçamento entre linhas+- ATamanho da Fonte+- Imprimir este artigo
Encontro para Casais – Paróquia Nossa Senhora Aparecida

Nos dias 18 e 19 de Março será realizado na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida – Jardim Samambaia, o Encontro de Casais
Com início programado para ás 08:00 horas, acolhendo os casais participantes com boa música e bastante animação.

Não tem custo nenhum para participar e será servido café da manhã e almoço nos dois dias, portanto ninguém terá que se preocupar, terá apenas que vir com o coração aberto para deixar Deus agir.

Temos equipe para cuidar das crianças que eventualmente precisarem acompanhar os pais, por isso não ter com quem deixar os filhos pequenos também não será desculpa para não participar.

As vagas são limitadas, não hesite em nos contatar e se inscrever através do e-mail: encontrocasais.canapg@gmail.com deixando nome do casal e do(s) filho(s) que eventualmente acompanharão a idade de cada criança bem como e-mail e/ou telefone de contato do casal.

Vale lembrar que o encontro é apenas para casais (oficialmente casados ou não, de primeira ou segunda união), noivos e namorados que já tenham cerca de um ano ou mais de relacionamento.

Venha participar e ser feliz conosco. Esperamos vocês!!!

Os formulários estão disponibilizados pelo link: https://www.polarisoffice.com/d/2RQeIT7F

Artigo   0 Comentário